Novo Coronavírus: Natura e Avon doam sabonetes para ajudar no controle da pandemia.

Na maior crise contemporânea da humanidade, precisamos nos unir. Juntos, podemos barrar o contágio!

O avanço da covid-19 é a maior crise contemporânea da humanidade e tem se mostrado um desafio para a sociedade, governos e empresas ao redor do mundo. Por isso, aqui na Natura temos atualizado periodicamente nossos protocolos diante da situação. 

Reforçando nossa paixão pelas relações, que faz parte da nossa essência, afirmamos nosso compromisso com cada pessoa. Além disso, nos sentimos responsáveis por informar a sociedade sobre as ações que estamos tomando para ajudar a barrar o contágio, cuidar de toda nossa rede e manter a economia circulando.

Para ajudar no combate ao novo coronavírus, nos juntamos à Avon e doaremos 2,8 milhões de sabonetes em barra e líquido para comunidades carentes nas cidades do entorno de nossas operações no Brasil e em outros países da América Latina.

No Brasil, parte da doação será destinada a populações mais sensíveis de São Paulo, Pará e Bahia. Também estamos coordenando entregas de sabonetes para comunidades extrativistas da Amazônia e a projetos sociais que apoiados. As distribuições serão realizadas com a ajuda de nossos parceiros e times internos de sustentabilidade, operações e logística.

Para superar essa crise, temos que nos unir e nos juntar de um jeito novo. Obedeça às diretrizes – lave as mãos corretamente, cubra a boca com o cotovelo ao tossir e evite aglomerações. Este é o momento de cuidar de si e dos outros – ligue para os seus familiares e amigos e fortaleça sua rede de afeto. São atitudes solidárias que nos trarão as respostas para sair desse desafio. Estamos e continuaremos juntos, mas agora de um jeito diferente. Juntos, mesmo estando distantes fisicamente. Afinal, cada pessoa é um mundo, e todo mundo importa.